Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Exposição sobre a reciclagem das embalagens da Tetra Pak em Tomar


O concelho de Tomar vai receber, de 16 a 30 de novembro, nos dias úteis das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, a exposição “A Reciclagem das Embalagens da Tetra Pak”, cujo objectivo passa por alertar, de forma lúdica, acerca da importância da separação selectiva das embalagens de cartão para alimentos líquidos e para a sua reciclagem, demonstrando como se processa a reciclagem das embalagens da Tetra Pak após a sua colocação no Ecoponto Amarelo.





Destinada ao público infantil e às famílias, a exposição é de acesso gratuito e poderá ser visitada na Casa dos Cubos, na Praceta Alves Redol, no âmbito da campanha de sensibilização ambiental “Sim, é no Amarelo” que a Tetra Pak está a realizar no distrito de Santarém, em parceria com a Resitejo. A campanha “Sim, é no Amarelo” inclui ainda a distribuição materiais para a população, como folhetos que permitirão esclarecer e sensibilizar a população relativamente à temática da reciclagem.


Uma óptima oportunidade para a população se envolver na protecção do ambiente, iniciar os seus filhos como proteger o nosso planeta e ainda ter momentos de convívio familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário